Dicas.net

Dicas Para ter a Pele Perfeita

Confira alguns truques para deixar sua pele ainda mais bonita.

14 de julho de 2013 imagem Beleza
Categoria: Beleza

Os cuidados com a pele são necessários para que uma mulher possa priorizar sua beleza e sentir-se cada vez mais bonita, aumentando sua autoestima e até mesmo distribuindo seu próprio bem-estar, conseguindo ganhar elogios e observadores devido à alguns truques e dicas que podem ser aplicadas no dia-a-dia para obter uma pele perfeita e sem qualquer tipo de imperfeições.

 Troque de fronha constantemente

Mesmo que este prática não seja conhecida por muitas mulheres, ao dormir com uma fronha, a mesma tende a acumular o suor durante a noite e até mesmo a baba, sendo necessário trocar ou até mesmo virar a fronha constantemente, procurando escová-la duas vezes por semana ou lavá-la, alternando os lados em que dorme todos os dias, assim você poderá notar, após alguns dias, que sua pele irá clarear.

 Aproveite o banho

Foi comprovado por alguns especialistas que o banho pode trazer muitos benefícios para a pele quando tomado de maneira correta, com alguns truques que podem ser aplicados, dentre eles deixar a água em uma temperatura quente para que o vapor possa ser emanado por todo o ambiente, pois esta pequena fumaça poderá abrir os poros e melhorar a circulação do sangue, podendo visualizar o brilho que haverá por todo seu corpo logo após este processo.

 Lave o rosto por mais tempo    

Muitas mulheres, com um cotidiano corrido, acabam por lavar rapidamente o rosto ou até mesmo nem lavá-lo, sendo que é necessário desperdiçar pelo menos dois minutos de seu dia para realizar uma limpeza média, utilizando cremes e esfoliantes para otimizar os resultados.

 Evite tocar no rosto

Mesmo que você não perceba este ato, muitas mulheres costumam tocar constantemente em seus rostos o dia inteiro, devendo evitar esta prática por acumular bactérias de outros itens que você possa ter tocado anteriormente. Outra dica é ter álcool em gel sempre na bolsa para evitar este acumulo de substâncias maléficas.

 Cultive um cabelo limpo e longe do rosto

A pele do rosto em contato constante com o cabelo pode gerar oleosidade e lhe causar algumas espinhas, devendo manter os fios sempre limpos e hidratados e procurando mantê-los longe do rosto.

imagem

Victor Palandi é blogueiro, escritor e redator freelancer. Escrever sobre tecnologia era um hobbie, mas hoje é sua profissão.

Você também poderia gostar de:

icon Comentários