Dicas.net

3 dicas para chamar uma mulher para sair

Muitos homens não sabem como chamar uma mulher para sair. Nós desvendamos este grande mistério; confira nossas dicas!

6 de setembro de 2013 imagem Masculinas
Categoria: Masculinas

As mulheres são apaixonadas por homens de atitude. Elas gostam de estar no controle de tudo, mas não resistem quando um homem toma as rédeas da situação. Portanto, caso você queira chamar alguma mulher para sair, o faça!

Pense que um “não” você já tem. O máximo que pode acontecer é você continuar na mesma: sem sair com ela. Esqueça a timidez, deixe a vergonha de lado e converse com fé! Confiança é tudo para obter êxito.

Como chamar uma mulher para sair

Apesar de parecer difícil, não é nem um pouco. As “gatinhas” também são inseguras e têm tanto medo quanto você. O Dicas.net vai te ajudar dando alguns conselhos, mas é você quem deve chegar lá e roubar a garota de cena.

Está pronto? Leia a nossa seção de moda, vista-se bem, escove os dentes e passe um perfume. Agora vamos!

1# – Não seja intrusivo

Mulheres ficam assustadas quando um homem chega do nada e começa a dar cantadas baratas ou fazendo muitas perguntas. Este tipo de intrusão não leva a lugar algum! Tudo deve ser feito com cautela.

Aquele famoso papo de falar do clima é clichê, mas funciona. Na dúvida, comece uma conversa com um assunto do tipo!

2# – Aposte no bom humor

Um sorriso é tudo! Fazer uma mulher rir é dar 10 passos rumo ao sucesso. Para tal, você precisa estar confortável para fazer as brincadeiras, olhar nos olhos e falar de maneira bem leve, sempre rindo e abrindo as suas defesas.

Cuidado com os sarcasmos! Eles podem ajudar bastante, mas quando são incompreendidos, criam um clima ruim.

3# – Colete dados antes do ato

Chamar a mulher para sair no final de semana é legal; quando ela, de fato, deseja ir ao lugar, é melhor ainda! Antes de chama-la para sair, veja quais são os seu gosto, pois assim poderá convidá-la descontraidamente.

Por exemplo, se ela disser que adora comer em certo restaurante, mas faz tempo que não o faz, meu amigo, você está com a faca e o queijo na mão!

Boa sorte

imagem

Victor Palandi é blogueiro, escritor e redator freelancer. Escrever sobre tecnologia era um hobbie, mas hoje é sua profissão.

Você também poderia gostar de:

icon Comentários